quinta-feira, 9 de abril de 2009

PRESENTE

Deram-me um presente,
Como de costume fiquei muito feliz!
Disseram-me que não era um presente comum,
Mas um presente parecido com um ingresso,
Embrulhado em um papel barulhento,
Vermelho com Azul,
Quando abri! Puts!
O presente espoleta
saiu correndo me arrastando consigo!
Quando alguém lá de longe disse:
"Liberdade; é o nome do presente!"
...
Mas me parece que não tem devolução,
Só que essa seria mais uma aparência?
...
Tão ligeiro o danado
Fizera-se uma bela dor de cabeça,
Até que consiga domá-lo
Devo me render a seus caprichos,
Que parecem meus!
Mas talvez só fosse uma questão de aparência!
...
Percorrendo os 7 mares,
Depois os 7 grandes mundos
De algumas poucas e pequenas
Constelações!
...
E já cansado,
Quisera eu devolver o bendito!
É um belo presente
De predicados magníficos

Talvez eu o leve sempre comigo!
Deveria ser agradecida?

[sorrisos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário